18 de set. de 2014

Apresentação ^~^


                         

Olá princesas,

Esse é o primeiro post do blog, espero que vocês gostem, criei ele especialmente para todas as meninas que amam moda, beleza, que são patricinhas e acima de tudo tem dúvidas de como ser uma princesa.

Nos posts, irei tirar todas essas dúvidas. Vamos ser princesas na vida real?

Falando um pouco sobre mim:

Eu sou a Duda, tenho 15 anos, amo tudo relacionado ao universo feminino, já tive outro blog, no qual eu permaneci 1 ano e alguns meses, mas por alguns motivos pessoais eu desisti dele, espero que eu possa me dedicar e ajudar vocês princesas!

Todas são bem-vindas na Elite desde que sejam educadas!!!


Em nossa Elite vai ter tantas surpresas legais, vocês vão adorar, tenho certeza!!!


Espero ajudar vocês, um grande beijooo!!!


-Princesa Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...