30 de set. de 2014

★ Looks Princess para ficar em casa a pedido da leitora Lara Fantiny ★

                                 

Boa tarde Princesas lindas! *---*
Hoje eu estou aqui para postar o pedido da Princesa Lara Fantiny♥ , primeiramente um beijoo para você linda, obrigada pelo pedido!
Ela me pediu para fazer um post de looks bem princess para ficar em casa.

Para alegrar vocês vou deixar uma música :D
Essa música é perfeita e fala sobre se aceitar do jeito que é, vale a pena ouvir *-*



                                     


Bom, vou dar umas diquinhas antes *-*

Não use roupas muito apertadas, ou saias, para ficar em casa o ideal é usar roupas mais soltinhas e bem confortáveis.
Para o look ficar bem princesa você deve usar cores como: branco, pink, rosinha claro, azul claro...
Ah, e seja fashion, nada de andar desleixada só porque está em casa kkk

Bom vamos aos looks princesas?

                               

                                                 
                            
                               

                              

                              

                              

                              

Bom princesas foi isso espero que tenham gostado :)
Obs:. Looks com shortinho apenas para ficar em casa hein, uma princesa elegante sempre está com roupas mais compridas quando vai sair ;)

Um milhão de beijos :*

-Princesa Duda

8 comentários:

  1. De nada Duda.
    Amei o post,os looks e as dicas.
    Obrigada por me responder. Bye kisses

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada anjo, fique a vontade para pedir posts quando quiser :)
      Um grande beijo :*

      Excluir
  2. Nossas quantos look´s lindos adorei ótimas dicas, eu amei seu blog, to seguindo!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks. Lindos :3

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. Oii Duuda :3

    Ameeei seu post amiga !
    É verdade nenhuma princesa deve andar desleixada dentro de casa !
    Amei a ideia de usar roupas mais larguinhas e em tons bem cutes !!
    Post perfeito flore!!
    Amei o Blog e já estou seguindo e obrigada por seguir o meu Linndaa <33

    Beeijinhoos cor de rosa >33<


    *.¸¸.*☆*♥ Pretty Girlies ♥ 。◕‿◕。 ☆*


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, eu que agradeço a sua visita por aqui :)
      Beijinhos cor de rosa pra vc tbm :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...