23 de set. de 2014

Como fazer day spa em casa :3

                                     

Olá Princesas!
Espero que estejam bem :)
Hoje eu vou mostrar a vocês como fazer um day spa em casa, que nada mais é, que cuidar do corpo, pele, cabelo, unhas, etc, em um dia só, o que popularmente acontece nos spas :3

Vamos lá?

Planeje um dia para fazer o spa s2
Eu prefiro os sábados, mas escolha qualquer dia da semana que seja bom para você e que se encaixe em sua rotina :3

                           

O lugar: Arrume o lugar, para você relaxar, afinal é um spa, para você descarregar as coisas ruins,  então coloque alguma música, velinhas aromatizantes, etc...

                           


Corpo: Antes de tudo tome um bom banho, se depile, passe um esfoliante, hidrate o corpo com algum oléo da sua preferência, depois do banho passe hidratante ^^

                          

Cabelos: Cuide muito bem deles, lave com cuidado e faça aquela hidratação, seque, e depois faça chapinha ou baby liss *-*

                                           


Rosto: É super importante cuidar do nosso rosto e deixar a pele lisinha e macia como de um bebê, faça uma máscara ou compre e aplique, lave, passe algum hidratante especial para o rosto e para seu tipo de pele. :)

                         

 Pés: Se você quiser passe uma lixa nos pés para tirar a pele morta, e o mergulhe em uma bacia com alguma essência, aquelas que soltam aromas deliciosos *--* e claro pinte as unhas *-*

                       


Mãos: Passe um hidratante e capriche na esmaltação ^^

                       


Sobrancelhas: Deixei um tópico especialmente para elas, porque é essencial deixá-las impecáveis, não é mesmo?

                                   


Então princesas, eu espero não ter esquecido de nada, caso eu tenha esquecido me perdoem rsrsrs, mas basicamente é isso que eu particularmente faço em um day spa!

Você pode fazer o day spa de 7 em 7 dias, ou no máximo de 15 em 15 dias :3

Se você for a alguma festa, pode dividir o day spa em dois dias para não ficar tão trabalhoso e fazer um day spa mais complexo (é o que eu faço quando vou a alguma festa).

                             

Então é isso por hoje princesas!
Kisses Pink!!!

-Princesa Duda

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...