26 de set. de 2014

❀ Como uma princesa vai a igreja ❀

                               

Olá amores, tudo bem?
Espero que sim, cada vez mais estou tendo inspirações para posts no blog, vocês irão adorar, fiquem ligadinhas em todos os posts ;)

                                                                    ❀ Look ❀

Bom todas nós sabemos que uma Princesa, é uma garota honrosa, decente, etc..
Não é só na entre a igreja e sim todos os dias, uma Princesa do Senhor precisa se vestir bem, não precisa ser algo preto e branco sem graça, pode ser algo elegante e honroso, e ainda com o estilo princess, o que diferencia é que a roupa não chega a ser um social, mas também não é um vestidinho simples para passeio, eu classificaria em esporte chic. 
Vou mostrar pra vocês alguns looks para vocês se inspirarem:

                              

                               

                                                 

                              

                              


                                                                    ❀ Cabelo ❀

Nada de penteados muito glamurosos, saiba usar o penteado certo nas ocasiões certas, é aconselhável usar algo como um rabo de cavalo preso com o próprio cabelo, um coque um pouco soltinho, ou apenas o cabelo solto, veja as ideias:

                             

                        

                            

                            

                           

                                         

                                      


                                                          ❀ Maquiagem ❀

Meninas, por favor, não usem aquelas maquiagens carregadas nem para festas, tem algumas que meu senhor, não fique parecendo um palhaço, e não é só na igreja, é em qualquer lugar, use maquiagens neutras, POR FAVOR!!!
Veja algumas dicas:

                      

                                

                      

                             

                                   

Bom princesas, basicamente é isso, ainda tem a bolsa, que você deve escolher alguma que combine com o look em geral, e a mesma coisa com os acessórios.

Espero que tenho ajudado vocês, um beijo cheio de gloss :*

-Princesa Duda

3 comentários:

  1. Gosteiiii. Fiquei um tempo sem entrar,mas em fim aqui estou eu...

    Bye kisses

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, soou crente!!!
    Vagas pra parcerias?
    Veja lá meu blog: patricinhasdescoladas12.blogspot.com.br
    Aguardo respostas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...